POLÍTICA DE REEMBOLSO

Devoluções

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, a EDetailShop possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Não é possível a devolução de produtos de higiene & cosmética não selados.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, no serviço de Apoio ao Cliente a sua decisão de devolução por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico), os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Indisponibilidade de Produto

Respeitamos os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na eventualidade de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 10 dias úteis a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar a sua conta com um cheque prenda ou se pretender faremos a devolução do valor.

Imagens dos Produtos

As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.to aqui...